O ano de 2008 foi um ano de grandes transformações. A crise global do mercado financeiro e a conjuntura econômica brasileira trouxeram grandes desafios às empresas. Em 2009, além de todas essas vulnerabilidades, as empresas brasileiras sofriam também com a crise fiscal. Dentro desse ambiente desafiador, em 08 de julho de 2009, o escritório surgiu. A proposta inicial era simples: oferecer soluções juridicamente eficazes e a excelência na execução dos trabalhos, colocando, sempre, o cliente em primeiro lugar na busca dessas soluções. A partir dessa fórmula, o escritório, que começou em uma pequena sala no bairro paulistano de Perdizes com apenas 2 sócios e nenhum colaborador, foi, aos poucos, recebendo a confiança e o reconhecimento do mercado.

Em menos de 1 ano, naquela época com 4 profissionais, mudou para outro endereço, dobrando a sua área. A proximidade com o ambiente acadêmico também favoreceu a atração de talentos e o seu crescimento contínuo tem gerado um ambiente de oportunidades e desafios para retenção de um quadro de colaboradores cada vez mais qualificado.

No ano de 2014, já com 20 profissionais, o escritório mudou sua sede para avenida Paulista, centro político e empresarial do Brasil e da América Latina. A partir desse momento, mais dois novos objetivos foram traçados: a especialização das áreas de atuação e a consolidação no mercado.

Após 10 anos, já reconhecido pelas publicações mais autorizadas, o escritório conta hoje com mais de 70 profissionais especializados nas mais diversas áreas de atuação e tem em seu portfólio empresas, nacionais e estrangeiras, dos mais variados setores da economia. E o que pensamos para os próximos 10 anos? Sermos reconhecidos, por cada um de nossos clientes, como seus maiores parceiros de negócios.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies.